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Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes
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Você precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteração.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.
A nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa MasterCard e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas no ambiente seguro CIELO. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
(31)3275-1159; WhatsApp (31)99954-2556 ou pelo e-mail atendimento@lavetrina.com.br
Mas, seguindo as instruções abaixo:
Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:
(31)3275-1159; WhatsApp (31)99954-2556 ou pelo e-mail atendimento@lavetrina.com.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto deverá ser postado de volta no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da comunicação da desistência da compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Depósito/Transferência bancária: crédito em conta corrente informada pelo consumidor em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCA DA MERCADORIA:
O produto novo goza de até 07 (sete) dias corridos (contados da data do recebimento da mercadoria)para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, observe as regras:
Envio da Mercadoria para TROCA:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deverá ser postado de volta no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da comunicação da desistência da compra.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
(31)3275-1159; WhatsApp (31)99954-2556 ou pelo e-mail atendimento@lavetrina.com.br
Substituição da Mercadoria (TROCA):
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou por consulta através do WhatsApp.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
CRÉDITO
Se preferir, pode ficar com o crédito do valor da mercadoria a ser trocada em nossa loja para usar na próxima compra; o crédito não tem prazo para ser usado.
PRODUTO COM DEFEITO:
Produto com suposta falha de fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:
(31)3275-1159; WhatsApp (31)99954-2556 ou pelo e-mail atendimento@lavetrina.com.br
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria com Defeito:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(31)3275-1159; WhatsApp (31)99954-2556 ou pelo e-mail atendimento@lavetrina.com.br
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
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